Menor que tocava o terror em Angélica é identificado como suspeito de furtos na Apae

A Polícia Civil recuperou os objetos e produtos subtraídos da Associação

Da Redação


A Delegacia de Polícia Civil de Angélica, com apoio do Posto de Identificação elucidou, furtos ocorridos na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) daquele município.

Segundo nota divulgada na imprensa, no dia 26 de julho passado ocorreu o primeiro episódio de furto na Aape, nos quais foram subtraídos monitor, gabinete de computador, mouse e extensão de energia elétrica.

Agindo com o mesmo modus operandi, o autor no último dia 30 entrou novamente no local e furtado uma televisão de 55 polegadas.

Neste último delito, foi identificado como autor dos fatos, um menor infrator, que teria na ocasião praticado três atos infracionais análogos ao crime de furto.

Em razão da confirmação da autoria, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o seu genitor, tendo sido recuperados na ocasião, todos os objetos furtados que serão devolvidos oportunamente à Associação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!